quinta-feira, 7 de junho de 2012

Mensagem de Natal da C. Caç. 3386

Teve lugar no passado sábado, dia 26 de maio, um grande convivio da C. Caç. 3386.
Uma das grandes surpresas deste evento foi a divulgação duma autêntica reliquia, que é o video com as mensagens de Natal, gravado em plena mata do Canacassala, perto de Nambuangongo no norte de Angola, no já distante ano de 1971.
Infelizmente alguns destes bravos herois já não estão entre nós.
Contudo Portugal deve orgulhar-se destes seus filhos que tudo deram em defesa da patria.
Para ver o vidio clika AQUI

8 comentários:

Anónimo disse...

Espero que tenha voltado de vez, adoro as suas histórias

Dora Regina disse...

De vez em quando é bom recordar o passado.
Que bom que você voltou!
Seja bem vindo!!

Anónimo disse...

Recordar é viver, mesmo sendo tempos dolorosos.
Tambem estive em Angola.
Delta Mike

Dora Regina disse...

Em resposta ao seu comentário no meu blog quero dizer que amo a natureza, porém não tenho preferência a um determinado elemento. Adoro pássaros, tenho no meu quintal muitos deles que são visitantes e até mesmo moradores, cuido deles dando-lhes água e comida, todos os dias pela manhã acordo com o canto dos bentevis e levanto para admirá-los.
Obrigada pela visita e comentário.
Bom fim de semana!

franciete disse...

Meu querido amigo ainda bem que o temos de volta, espero que esteja tudo bem consigo e que já seja avô.
Beijinhos para todos vós, beijinho grande à D. Catarina...
PS: amigo por favor tire as letras chatas que os senhores dos blogues nos obrigam a escrever, se não souber o lamentos tem lá uma dica a ensinar...

Edum@nes disse...

Dos militares em Angola
Para os seus famílias em Portugal
Nos tempos de outrora
Mandava mensagens de Natal!

Naquelas terras distantes
Nas matas desprotegidos
Perigos de morte constantes
Por vezes sem terem abrigos!

Bom regresso amigo, às tuas memórias, aqui estarei para ler essas verdadeiras histórias, vividas lá na guerra!

Boa quinta-feira.
um abraço
Eduardo.

Graça Pereira disse...

Meu Amigo
Que bom o teu regresso e espero que as "Memórias" continuem.
Há amigos ainda que virtuais que eu não esqueço...talvez África nos envolva nas suas recordações.
Beijo e uma semana feliz.
Graça

Graça Pereira disse...

Hoje passo para te desejar um Feliz Natal e um 2013 muito Bom.
beijo
Graça